sábado, 13 de julho de 2013

MARVEL TEAM-UP 1972-1985(capas da revista)


MARVEL TEAM-UP 1972-1985(capas da revista)

Marvel Team-Up
USEI O GOOGLE TRADUTOR PARECE MEIO CONFUSO MAS DA PRA ENTENDER O ASSUNTO

Marvel Team-Up é o nome de várias séries de quadrinhos americano publicado pela Marvel Comics. A série apresentou dois ou mais personagens da Marvel em uma história. A série original foi publicado a partir de março de 1972 a fevereiro de 1985, com o Homem-Aranha como o personagem principal "team-up" em todos, mas nove dos seus 150 questões; do restante do Tocha Humana eo Hulk atuou em seis e três questões, respectivamente. Quando canceladas, o título foi substituído pelo Web of Spider-Man.

A segunda série foi publicada por 11 questões de setembro de 1997 a julho de 1998 e originalmente apresentado o Homem-Aranha, Namor o Sub-Mariner foi o personagem em destaque começando com # 8. A série trimestral intitulado Spider-Man Team-Up cumpriu muito a mesma finalidade que o título original 1995-1997. A terceira série Team-Up Marvel, escrito por Robert Kirkman, começou a ser publicada em janeiro de 2005 e, frequentemente, apresentado Spider-Man. Este volume frequentemente reintroduzidos menos conhecidos personagens da Marvel que tinham caído no esquecimento.O espírito de Marvel Team-Up foi realizada por Avenging Spider-Man e mais tarde Superior Spider-Man Team-Up.

 História da publicação  

A série estreou EM 1972 EDÇAO,    , com o Homem-Aranha eo Tocha Humana em uma história do escritor Roy Thomas e artista Ross Andru.   As principais artistas da série para os primeiros anos foram Andru, Gil Kane, Sal Buscema e Jim Mooney.   Homem-Aranha encontrou os X-Men na edição n º 4, que foi durante um período próprio título da equipe mutante estava com o material reimpresso.

A série muitas vezes caracterizado Homem-Aranha personagens e reuniões de personagens eram super-heróis, como Werewolf by Night na edição # 12   e monstro do Frankenstein na edição # 36.   Um tempo de viagem de arco multi-edição história começou em edição # 41 com o Homem-Aranha e Feiticeira Escarlate viajar para os julgamentos das bruxas de Salem, em 1692.   Os últimos capítulos da história que incluem a Visão,  Doctor Doom, [  e Moondragon.   Com edição # 47, a série teve um crossover com a Marvel Two-in-One #  , que contou com a Thing.   Jean DeWolff foi introduzido como um personagem coadjuvante na história Man Spider-Man/Iron na edição #  .

John Byrne, que mais tarde se tornaria o artista em The Uncanny X-Men, primeiro chamou os personagens de Marvel Team-Up # 53.   Captain Britain, um personagem criado para a Marvel UK, fez sua primeira aparição em uma revista em quadrinhos americana em Marvel Team-Up # 65 (janeiro de 1978).   O elenco da NBC Saturday Night Live apareceu na edição n º 74 (outubro de 1978)  , enquanto a edição # 79 (Março de 1979) contou com o espírito de Red Sonja possuindo o corpo de Mary Jane Watson para enfrentar Kulan Gath.

Karma, um personagem que, mais tarde juntou-se aos Novos Mutantes, foi criado pelo escritor Chris Claremont e Frank Miller artista na história n º 100 de chumbo.   A foto da capa por Eliot R. Brown foi usado para a América Spider-Man/Captain equipe up na edição # 128.   Marvel Team-Up # 137 (janeiro de 1984) era parte do "Assistente Mês Editors" evento e contou com (Tia May e Franklin Richards lutando contra Galactus.   A série terminou com a edição # 150 (fevereiro de 1985)   estrelando o Homem-Aranha e os X-Men enfrentando com o Juggernaut e Black Tom Cassidy.













Nenhum comentário:

Postar um comentário