quinta-feira, 18 de julho de 2013

AUTOMOBILE MAGAZINE (CAPAS DE REVISTA SOBRE AUTOMOVEIS)



Automobile Magazine
Automobile Magazine é uma revista de automóveis nos Estados Unidos e é de propriedade de Source Interlink. Foi fundada por um grupo de ex-funcionários da revista Car and Driver, liderado pelo ex-editor dessa publicação, David E. Davis, e publicado originalmente pela News Corporation. Automóvel distingue-se como mais uma revista de estilo de vida que as outras publicações automotivas, um tema de editorial que Davis expandiu em cima de seu mandato como o editor da Car and Driver.

Diferente da maioria das outras revistas de automóveis, Automobile não costuma fazer testes instrumentados de carros ou fornecer dados muito técnicos. Em vez disso, os comentários de veículos são relatos experienciais subjetivos com os carros em seu naturalmente destinado, meio ambiente mundo real. Além disso, o Automobile reserva-se uma boa porção de cada questão que abrange os veículos já não na produção, mas ainda relevante para colecionadores ou história automotiva como um todo. Por exemplo, ele inclui recursos como "Classic coleccionável," uma revisão em profundidade de um carro mais velho particular, e os relatórios de leilões clássicos e antigos recentes de carro.

Ele também tem uma coluna regular pelo ex-General Motors estilista Robert Cumberford, que analisa os elementos de estilo dos modelos atuais de produção e mostram carros, muitas vezes vinculando seu projeto aos dos carros mais velhos.
Revista Automobile está sediada em Ann Arbor, Michigan, no prédio que antigamente abrigava famoso bar de mergulho da faculdade, The Pretzel Bell,   e é publicado pela Fonte Interlink mídia, a mesma editora empresa que publica a revista Motor Trend. Davis se aposentou nos últimos anos, o atual presidente e editor-chefe é Jean Jennings, que ajudou Davis descobriu a revista. Davis serviu mais tarde como o editor da revista Winding Road, uma revista online de automóveis.

Enquanto editor de Automobile, Jean Jennings foi destaque em um "release de notícias em vídeo", produzido para a GM e mostrado na televisão local como se fosse uma notícia real.O nome também é usado na França por uma revista independente chamado L'Automobile Magazine, que foi fundada em 1946, a revista norte-americana começou a publicar em Abril de 1986. A revista francesa agora pertence ao grupo alemão Stuttgart Motor Presse.(TRADUÇÃO FEITA COM O GOOGLE TRADUTOR BRUTA MESMO)








































Nenhum comentário:

Postar um comentário