quarta-feira, 30 de maio de 2012

Drax, o Destruidor


      Drax, o Destruidor



Drax, o Destruidor (Arthur Douglas) é um personagem fictício que aparece nos livros publicados pela Marvel Comics 


       História da publicação


Drax apareceu pela primeira vez em Iron Man # 55 (Fevereiro de 1973 ), e foi criado por Mike Friedrich e Jim Starlin . Ele teve um papel recorrente em Captain Marvel vol 1 início com a edição # 23. Mais tarde, ele apareceu em Run Logan # 6, Thor vol 1 # 318-320 e em vários Vingadores questões antes de ser morto por Moondragon na edição 220.
Starlin ressuscitou Silver Surfer vol 3 # 35 (1990), e ele teve um papel recorrente até a edição 50. Após Infinity Gauntlet # 1-6 (1991), ele foi destaque em Warlock eo Assista Infinito # 1-42 (1992-1995). Depois de um conto em Cosmic Powers Ilimitado # 4 (1996), o personagem reapareceu em Captain Marvel vol 4 # 4-6 (2001).
Ele recebeu uma minissérie de mesmo nome em 2004 e era estrelada por um personagem em Annihilation: Nova # 1-4 (2005) e Annihilation # 1-6 (2006). Após um acompanhamento aparição em Nova vol 4 # 4-7 (2007) e Conquest Annihilation (2008), ele foi destaque no Guardiões da Galáxia vol 2 # 1-25 (2008-2010). A personagem tinha um pequeno papel em O Imperativo Thanos # 1-3 (2010).


                                        Biografia Fictional do caráter


Criação e início da vida

Durante a condução através de um deserto com sua esposa e filha, Arthur Douglas carro é atacado por uma nave espacial pilotada por Thanos , que pensa que os seres humanos têm visto.   Sua filha, Heather, sobrevive ao acidente e é adotado por Thanos "pai , Mentor , e cresceu em Titan . Mais tarde, ela se torna Moondragon .  
Precisando de um campeão para combater a ameaça de Thanos Mentor, ea Titan deus Chronos capturar o espírito de Douglas e colocá-lo em um corpo novo e poderoso. Ele é rebatizada de "Drax, o Destruidor", e seu único propósito é matar Thanos. Com o Homem de Ferro , Drax batalhas Thanos e os Blood Brothers e  , mas Thanos escapa.
Ao tentar impedir Thanos de obter o Cubo Cósmico , memórias Drax são restauradas para ele. Mais tarde, ele vê o Capitão Marvel Thanos derrota.   Drax logo ataca o Capitão Marvel para roubar-lhe a seu propósito.  Drax, em seguida, vagueia espaço na contemplação sombria, em busca de um Thanos ressuscitados. Até o momento ele descobre que Thanos havia conseguido rematerialize si mesmo, Thanos foi novamente destruído na batalha com o Capitão Mar-Vell, os Vingadores, e Adam Warlock .  Juntamente com o Capitão Mar-Vell, Drax batalhas ISAAC , Stellarax, Senhor Gaea, Elysius , e do Caos.  
Algum tempo depois, Drax é possuído por uma entidade alienígena e batalhas Thor e sua filha Moondragon. Quando Drax recupera, ele e Moondragon viagem pelo espaço em busca de conhecimento.  Eventualmente, eles chegam ao planeta Ba-Banis, um mundo de alienígenas humanóides capturados em uma vasta guerra civil. Moondragon usa seus poderes mentais para conter o conflito e decide preparar-se como a deusa do mundo. Drax reconhece que suas ambições são tão ignóbil e envia o navio para a Terra com uma mensagem de socorro holográfica. Os Vingadores responder e descobrir Moondragon mundo de tranqüilidade mental imposta. Libertado pelos Vingadores de dominação mental de sua filha, os avanços Drax em sua direção, buscando acabar com sua ameaça. A fim de pará-lo, Moondragon mentalmente força essência Drax vida para desocupar seu corpo artificial.  

Drax.PNG

                                                          Infinity Watch


Quando Thanos é ressuscitado por Morte Mistress , Chronos reanima o Destruidor, e concede-lhe ainda mais força física.  No entanto, Chronos não considera os efeitos da morte Drax, o Destruidor ea mente mantém o dano causado por Moondragon. Ao lado de uma multidão de outros heróis, Drax ajudou Thanos batalha e nebulosa para a posse da Infinity Gauntlet .   Drax é escolhido por Adam Warlock para salvaguardar a Gem Energia como parte do relógio Infinito .
Quando a energia vampira Rune rouba as jóias,   os membros Assista seguir caminhos separados. Depois, Drax retorna a Titan com Moondragon, que com sucesso Chronos petições para restaurar a mente Drax à sua acuidade anterior ao custo de alguns física de alimentação. Assim, Drax é restaurado ao seu estado original.
Drax é, então, acusado do assassinato de Elysius e vários outros. No entanto, ele é apagado quando Warlock, Gamora , Pip, o Troll , e Genis-Vell descobrir que a criatura Syphon está manipulando Drax.
Mais tarde, Drax procura Moondragon, o que leva a uma altercação com Genis-Vell.  No curso dessa luta, Drax é transportado para o Microverse com Genis, onde, por um tempo, ele encontra aceitação e felicidade no planeta K'ai . 

                                              Thanos

                             Aniquilação


Sobrevivendo Annihilus ataque "na prisão intergaláctica conhecida como a Kyln equipe, Drax e Cammi com o último membro da Nova Xandarian Corps, Richard Rider . Juntos, eles lutam contra a Onda de Aniquilação avançando como Drax trens Nova para ser um guerreiro.
Drax descobre que Thanos foi tomado como refém Moondragon, e que ela será morta se Drax persegue.   Durante uma batalha entre condenada a Onda de Aniquilação e da Frente Unida , Drax fica para trás para combater os invasores, enquanto Nova e no resto do o grupo (incluindo Cammi) terminar a evacuação.  Drax luta contra seu caminho para um dos navios da Onda de Aniquilação de. Ele encontra Thanos no navio Annihilus "mãe e mata-lo. Drax ajuda a libertar um cativo Galactus, que teletransporta Moondragon e Drax para um planeta distante para poupá-los de sua ira sobre a Onda de Aniquilação.   Depois, Moondragon diz Drax apenas "desaparecidos". Cammi é visto mais tarde, vivo, aliada a uma das mais poderosas Thanos ', assistentes em miniatura.

      Annihilation: Conquest


Durante o Phanlanx a invasão do Kree mundo em casa, Drax foi assimilada como um "select" da mente da colmeia. Eles enviá-lo juntamente com Gamora apreender Nova depois que ele foge do planeta.   Seguindo para Nova KVCh, o planeta natal da raça dos pais do Phalanx, o Technarchy , Drax e Gamora estão livres da Phalanx pelo Tyro Technarch. Juntos, eles retornam para Hala, onde eles ajudam na derrota de Ultron .
Star-Lord recruta Drax para os novos Guardiões da Galáxia . 

             Imperativo O Thanos.


 

Os Guardiões são forçados a se aliar com Thanos e viagens em uma realidade alternativa.   Drax experimenta um surto de maddness e Thanos ataques. Drax é morto.
Poderes e capacidades
Drax poderes incluem super-força, muita resistência, vôo, e a capacidade de projetar explosões concussive de energia cósmica de suas mãos. Ele também pode viajar a altas velocidades em espaço e hiperespaço sem ar, água, alimentos ou. Drax também possuía a habilidade de sentir a presença de Thanos através de grandes distâncias.
Depois de sua ressurreição, seu físico pode aumentar, mas sofreu grave deficiência mental em sua nova encarnação. Em vez de sua capacidade de Thanos sentido através de grandes distâncias, ele agora possuía a capacidade de perceber quando os seres tenham estado em contacto recente com Thanos , e uma capacidade precognitiva para sentir quando seres estará em contacto com Thanos no futuro próximo.
Força Drax foi comparado com o da encarnação mesclada do Hulk , mas sem potencial deste último raiva-abastecido.
Durante o 2006 "Annihilation" mini-série, Drax perdeu um pouco de sua força, resistência, vôo, e explosões de energia. No entanto, o seu intelecto voltou ao seu nível original, e ele tomou um gosto de usar facas na batalha. Pelo menos temporariamente, ele teve a capacidade de passar através do campo Thanos "força. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário