terça-feira, 8 de maio de 2012

Adventures Of TheFly



                                       
                                                           Archie Comics
Archie Comics é uma americana de quadrinhos editora com sede na Vila de Mamaroneck , Cidade de Mamaroneck , Nova Iorque ,  conhecido por sua série apresentando os muitos fictícios adolescentes Archie Andrews , Betty Cooper , Veronica Lodge , Reggie Mantle e Jughead Jones . Os personagens foram criados pelo editor / editor John L. Goldwater , escritos por Vic Bloom e desenhada por Bob Montana . Eles foram baseados, em parte, as pessoas atendidas por Goldwater "no Centro-Oeste" durante suas viagens através dos Estados Unidos, enquanto procura emprego e lugares para ficar.
Archie primeira aparição em Pep Comics # 22 em 22 de dezembro de 1941, foi desenhada por Montana e escrito por Vic Bloom. Com a criação do Archie, publisher Goldwater esperava agradar aos fãs das Andy Hardy filmes estrelados por Mickey Rooney .  Archie Comics é também o título da publicação da empresa de mais longa duração, a primeira questão que aparece com a data de capa de Inverno 1942 . Começando com a edição # 114, o título foi encurtado para Archie .
































                              



Fly (Archie Comics)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
A Mosca



A Fly é uma ficção em quadrinhos de super-heróis publicado pela Red Circle Comics . Ele foi criado por Joe Simon e Jack Kirby como parte da "Série Aventura Archie" Archie e depois acamparam-se como parte da companhia Comics Poderoso linha. Ele apareceu pela primeira vez em A Dupla Vida de Private Strong # 1 no entanto a sua história de origem e de primeira "full length" aparência estavam em Adventures of a Fly # 1 (agosto 1959).

                              HISTORIA DA PUBLICAÇAO
Nos primeiros quatro questões de Adventures of the Fly , depois de Simon e Kirby deixou o título, outros assumiram o personagem e fez dele um adulto advogado que lutou crime na Capital. Mais tarde, foi uma parceria com a Fly Girl .
Adventures of The Fly foi cancelado com a edição # 30 (outubro 1964). O Fly também apareceu em histórias curtas em alguns dos outros títulos do Archie ( Pep Comics # 151, 154, 160 e Laugh # 128, 129, 132, 134, 137-139) entre Outubro de 1961 e janeiro de 1963. Sua própria série foi reiniciado como Fly-Man , como parte do "Grupo Comics Poderoso", que decorreu de questões # 31-39 (Maio de 1965 - setembro 1966). O título mudou novamente para "Comics poderosos" que caracterizou toda a Archie vários super-heróis para # 40-50 antes de finalmente se desvanecendo por alguns anos.
Sob a Red Circle Comics marca, The Fly foi publicado, correndo a partir do número # 1 (Maio 1983) # 9 (Outubro de 1984). As histórias desta série eram mais parecidos com as histórias anteriores aventuras de The Fly e co-estrelou Fly Girl. Com a edição # 5, Steve Ditko escreveu e desenhou as histórias, que retratavam Tommy Troy sendo moldado e desacreditado. Ditko deixou a série após a edição # 8, e outro escritor encerrou o enredo em # 9, que limpou Troy de qualquer culpa.
O Fly foi um dos caracteres usados ​​na DC Comics "revamp dos personagens Archie em DC ! MPACTO linha de quadrinhos. Esta série, também chamado de The Fly , correu 17 edições (agosto 1991 - Dez. 1992) e retrata a Fly como um menino (chamado Jason Troy), que se transformou em um super-herói adulto, semelhante à versão original do personagem.
Archie Comics reimprimir os quatro primeiros problemas de uma brochura coleção sob marca da empresa Red Circle.
Em 1999, Joe Simon e propriedade Kirby recuperou os direitos sobre os personagens, graças a rescisão de direitos autorais.  O termo não afetou Fly-Girl, uma vez que ela foi criada depois que Simon e Kirby deixou o título.
DC Comics anunciou que seus personagens de Impacto [ citação necessário ] , usado por mais de uma década, vai se juntar às fileiras dos heróis em regular universo DC . Eles aparecem pela primeira vez em questões de Brave and the Bold quadrinhos escritos por J. Michael Straczynski .
                       BIOGRAFIA FICTICIONAL DO PERSONAGEN
   Tommy Troy era um órfão contratado por Ben (ou Esdras) e março de Abigail. Tarde da noite, ele tentou usar um anel com um emblema em forma de mosca que ele encontrou em seu sótão. As marchas eram assistentes, eo anel chamado Turan, um dos povos voam.
Turan explicou que, há séculos, os povos voam dominavam a Terra. Eles usaram magia em suas guerras, no final de uma que reduziu a maioria de sua população de moscas domésticas comuns. Apenas algumas pessoas Fly poucos conseguiram escapar para outra dimensão, onde esperou por "uma pessoa ... puro de coração" para combater o crime e ganância, que eram a sua própria queda. Tommy era essa pessoa. Ao esfregar o anel e dizendo: "Eu desejo que eu era o Fly", ele trocou de corpo com a outra dimensão e se tornou um super-herói adulto fantasiado. Para retornar à sua própria identidade, tudo o que tinha a fazer era pronunciar seu nome.
A mosca estava vestida com um collant predominantemente verde escuro com calções amarelos e cinto e uma máscara sobre a cabeça-amarela. Um par de óculos de peças semelhantes olho cobria os olhos e um conjunto de "asas" foram construídas na área colar. Originalmente, as asas eram pequenos enfeites, quando o personagem se tornou capaz de voar, as asas tornaram-se maiores e de alguma forma totalmente funcional.
O Fly foi um dos poucos super-heróis dos anos 60 que carregavam uma arma no coldre. O Gun Buzz, assim chamada a partir do zumbido feito quando ativado, era uma arma capaz de dispensar não letal dardos tranquilizantes ou raios paralisantes, dependendo da configuração.
         

                                                REVIVAL
  Com o pós- Crise Infinita reboot da DC Comics , continuidade e o licenciamento posterior da Red Circle quadrinhos, recém-versão reformulada do Poderoso cruzados foram introduzidas. Desde Archie Comics já não detinha os direitos para a mosca, DC não poderia usar o personagem. Em vez disso, eles usaram Kim Marca , sua contraparte feminina nas histórias originais '60, conhecido como Fly-Girl . A nova versão do Marca Kim não tem poderes místicos sobre a sua própria: em vez disso ela é um desiludido Web Host , um dos candidatos que obtiveram um terno alimentado por A Web em troca de luta contra o crime sob a sua franquia. Halfway durante a sua formação, Brand Kim sai, mantendo o terno, mas significativamente modificá-lo para aumentar seus poderes de combate, e remove todas as marcas conectando-la do Hosts Web franquia. Kim escolhe renomear-se Fly-Girl , e lutar sozinho crime. Quando o Doutor Zadar consegue controlar remotamente todos os hosts da Web ternos, para salvar a roupa original de John Raymond e Fly-Girl está fortemente refeito uma, John Raymond procura a sua ajuda, oferecendo-lhe o direito de manter o processo refeito para si mesma, em vez de processar la para as modificações não autorizadas ao hardware e software proprietário, em troca de cooperação. Fly-Girl, num primeiro momento insultado pela chantagem, aceita de bom grado e colabora activamente na libertação de seus companheiros de Hosts. Kim se encontra-se impressionado com a abnegação de João: no entanto, ela critica vocalmente ele sobre a sua completa falta de trabalho em equipe e sua tendência de se colocar na linha de dano sem pedir ajuda ou backup. Enquanto eles estão discutindo, ambos estão convocados para os recém-formados Crusaders Poderosos , juntamente com The Comet , Inferno , The Shield e War Eagle.

                                 PODERES E CAPACIDE
  Durante o início da Archie Comics correr do personagem, o Fly possuía apenas quatro talentos: a capacidade de subir paredes, a ver em todas as direções, para escapar de qualquer armadilha, e agilidade acrobática. Mais tarde na série uma série de poderes de insetos foram adicionados gradualmente, na sua realização final da Fly possuía qualquer poder de insetos do mundo possuía vezes multiplicado uma quantidade nth. Os principais exemplos foram: força de um milhão de formigas, o vôo mais rápido que um milhão de moscas, a durabilidade, o poder de quebrar materiais por meio de vibração as suas "asas" em chilrear moda cricket, webbing fiado a partir da pequena da sua luz para trás, bio-luminescentes e "calor", a resistência à radiação ea capacidade mental para controle de insetos. Mais tarde na série, quando Marca atriz Kim foi fornecido seus poderes próprio anel Fly, tornando-se Fly-Girl, ela possuía a mesma lista de mágicos insetos com temas doações.
Mais tarde ambos os caracteres tornou-se capaz de crescer em proporções skyscraper ou reduzir para o tamanho de um insecto. Esses novos poderes foram para permanecer durante o resto da Série Archies mas foram ignoradas durante a corrida Red Circle.
A DC Comics encarnação de Fly-Girl não tem superpoderes inerentes, dando-lhe Marca Kim persona a força de um jovem no seu auge engajar-se em moderado a extenuante exercício físico. Em vez disso, ela conta com um terno abertamente tecnológica. Conforme o projeto original da Web Host # 22 terno ela foi dada ao aceitar o Web Host programa, sua ação foi originalmente dotado de capacidades diversas, incluindo mas não limitado a armadura de vôo, à prova de balas, interface HUD ligado a um rastreador GPS e força maior.,   juntamente com um up-link para o Lair Web , permitindo que a Web para acompanhar ela e desativar remotamente os seus poderes.
                               
No entanto, desiludido com toda a Web Host programa, Brand reformulou seu terno, dando-lhe um novo olhar, erradicar as habilidades de ligação ascendente e aumentar o seu aumento de força física. Ela também é mostrada porte de armas a laser portáteis.
                                    

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário