quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uitgeverij Talent













































































































































































































Uitgeverij Talent  

 era uma editora de quadrinhos que operam no mercado holandês.
A editora foi fundada no início dos anos 90 por Ronny Matton em primeiro lugar aos seus próprios projetos, como a Cidade Ocupada e Crônica do Spurs de Ouro . Talent depois, tiras mais e mais a ser emitidos a partir de editores franceses, em particular de Soleil.
Ao longo dos anos, seu talento primário inúmeras coleções como a Coleção 500, Vinci, Lava, Millennium Blitz e Carré. Talento não só foi conhecido por sua edição de ritmo rápido, mas também por sua preferência por nova série para começar no lugar da série já está em andamento para continuar.
Em janeiro de 2007, suas tiras Talent últimos. Havia problemas de longa data e relações financeiras com a deterioração das muitas impressoras por padrão. Em Zozolala (edição 155, setembro de 2007) Ronny Matton pediu desculpas em nome da editora para os seus leitores. Para o acerto de custos, Talent tentou vários títulos, um por um para alienar e alto volume de tiras impressas a preços de dumping para oferecer através de diversos canais. No começo isso acontecia esporadicamente, mas no final, uma grande parte da circulação sistematicamente jogados logo após a publicação. Este talento haviam minado o seu próprio mercado. Os leitores de quadrinhos fez porque nunca as tiras de comprar o preço cheio, eles estavam imediatamente disponíveis para uma pechincha.
A mais famosa série foram emitidas pela Talent Lanfeust de Troy e Trolls de Troy . Desde o desaparecimento da Talent, várias séries apanhada por outras editoras como a L Publishing , Daedalus e Saga .
Uma visão geral do ainda sem tradução em francês despesas Talent iria aparecer no banco de dados em quadrinhos de encontrar. A falência da Talent fez muitos fãs de quadrinhos sentimentos mistos. Em primeiro lugar, a editora conhecido pelas suas despesas, por outro lado criticada por sua dumping. Além disso, os editores já estavam Talentos irmã Orange, Faraó e Blitz na garrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário