terça-feira, 24 de abril de 2012

Greystorm

                                                                                          Greystorm


Greystorm minissérie é um comic gênero aventura em 12 números, concebido e escrito por Antonio Serra com desenhos Gianmauro Cozzi e publicado em outubro de 2009 por Sergio Bonelli Editore .
A série se passa entre o final do ' século XIX ea primeira do século e é baseado nos romances de aventura-científica de Jules Verne .
A história se desenrola nos primeiros 11 números, enquanto 12 º e conclusiva, 224 páginas, contém o making of dos personagens, cenário, equipamentos de transporte, e abrange, além de três histórias, duas muito curtos e quase 200 páginas, inicialmente projetado para se encaixar na série, então descartado, porque ele teria desviado muita atenção do verdadeiro protagonista dos livros e seus assuntos ou temas tratados por causa do fundo, mas ainda assim digno de publicação nas margens da história principal.



                    historia



Na virada do décimo nono e século XX , Robert Greystorm, único filho de um nobre rico Inglês, aproveita a herança deixada pelo pai para construir a " Nuvem de Ferro , uma máquina semelhante a um balão , que permite ao homem voar.
Em 1894 , a faculdade , sabe Jason Howard, um jovem de uma família nobre de Inglês proprietários que sonha em uma fazenda onde os seres humanos podem viver em equilíbrio com a natureza, estabelece uma relação com ele, aparentemente mútua estima e amizade, onde a ingenuidade de Howard evitar esses lados obscuros da Greystorm personagem nota.
A obsessão com o Robert vai trazer os personagens para descobrir os ' Antarctica onze anos antes da entrega de Amundsen e Scott , encontrar os restos mumificados de um ser humano antigo estar e uma área selvagem, onde o clima é tropical de forma anormal. Os dois continuam sua jornada em ' Oceano Pacífico , acabando preso durante vários anos na ilha tropical de Makatea . A múmia irá provar ser um portador de um parasita como um mosquito, cuja existência é desconhecida para os protagonistas e que, inicialmente, infectar vários membros da tripulação de ' Iron Cloud e alguns nativos, incluindo Ele'ele, a namorada de Jason Howard (para Greystorm que também sentiu uma forte atração), aparentemente levando-os primeiro a insanidade e morte: Greystorm apenas entre os infectados, aparece para sobreviver.
Depois volte, e então o primeiro Greystorm Howard com os seus filhos, entretanto, em Londres, na virada da primeira guerra mundial .
A segunda parte da série, desenvolvido após o fim da guerra, quando a obsessão se torna Greystorm patológica, especialmente depois de ler O dono do mundo de Jules Verne. O personagem, agora parcialmente sob o controle do parasita, mas em histórias anteriores já haviam demonstrado a sua falta de vontade de parar em nada (mesmo de assassinato) para completar os seus projectos, é agora claramente o mau " "série (conforme já anunciado pelos autores [1] ), além de qualquer redenção possível. Nesta série o foco muda para os filhos de Jason Howard, Hoanui e Mill, criado como os nativos da ilha de Makatea e depois trouxe para Londres por seu pai para que eles pudessem aprender os estilos de vida e escolhas informadas Por causa dos dois mundos em que gastar sua vida adulta. Os dois, com a herança materna, tem alguns poderes telepáticos , e vai estrelar em "bom" em livros recentes, depois de ser órfão pelo assassinato de seu pai, que é morto por Greystorm.
O embate entre Greystorm, graças aos poderes do parasita é agora acompanhado por um exército de seres semelhantes aos zumbis que controla mentalmente, e os filhos de Hoanui e Mill, ocupando os principais livros da série, antes do número 12. Os filhos do Inglês nobre será ajudado por Ian Thompson, um ex-soldado e contador que já tinha conseguido os ativos de Howard, que está apaixonado (recíproco) Mili: capazes de derrotar o cientista britânico, que vai acabar no fundo do oceano, com um morte que lembra a de ser mumificado, que abriu a história na primeira edição.

                                     produçao


                De acordo com uma entrevista do escritor Antonio Serra em 2007, o projeto da série começou em 2005, com o título provisório de Mestre do mundo . Serra também se recusou a dizer nesta ocasião que
"  Não steampunk ! Steampunk descreve uma versão alternativa, adaptado para o mundo moderno através da utilização de uma tecnologia de retro. Em vez disso o que estamos trabalhando é uma história ambientada no século XIX, com personagens e ações compatíveis com o período histórico  "
( Antonio Serra na minissérie Greystorm [2] )
Com a exceção de Alexander Bignamini (embora já em vigor no Bonelli Editore) funcionários trabalhando em Greystorm já havia colaborado com Antonio Serra, em publicações relacionadas com Nathan Never e seus spin-off Legs Weaver . A tampa do artista Gianmauro Cozzi também editou o mecanismo de design do século oito / XX e aparência geral dos personagens da minissérie.

senhor desmanipulador













                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário