quinta-feira, 19 de abril de 2012

BRAD BARRON




















O QUE FOI ESCRITO SOBRE BRAD BARRON 


ISSO É COMO UM ITALIANO COMIC BATIDA STEVEN SPIELBERG Um artigo de Lorenzo Viganò, aparecendo em " Corriere della Sera - Revista ", 12 de Maio de 2005:" (...) No centro de ambas as histórias está a luta para defender a humanidade, visto no filme ( Guerra dos Mundos - ed. Nota) através dos olhos de um pai que está tentando resgatar sua filha e, no álbum, por aqueles de um "herói de necessidade absoluta" que está desesperadamente à procura de sua família ... ".
Um ano e meio para salvar o mundo Um artigo por Gianluca Rocco, aparecendo em " Giudizio Universale ", Maio de 2005:" (...) Brad Barron tem um mergulho profundo nas húmus fértil de filmes B, especialmente aqueles produzidos entre os anos cinquenta e os anos setenta, sem esquecer de atualizar os personagens e motivos típicos para coincidir com os temas de filmes mais recentes. Pulp é a palavra de ordem, assim como foi para os quadrinhos terríveis de cinquenta anos atrás, uma outra fonte de inspiração para Faraci ...
Brad Barron - OLHE PARA FORA PARA O ESTILO CLOONEY Hard-Boiled Um artigo por Andrea Cavalcanti, publicada no " La Provincia di Como ", 05 de maio de 2005:" (...) Mas Tito Faraci não consegue esconder sua satisfação, tanto humanos como pessoal, a criação de Brad Barron. "Eu vou estar 40 a 23 de maio. que eu tinha feito uma aposta comigo mesmo que no momento em que eu era 40, eu teria conseguido criar um personagem só para mim. Bem 'Trouxe-lo, mesmo a tempo ... "

PRESENTATATION DO SERGIO BONELLI NOVA SÉRIE Editore. EUA, nos anos 1950: A FICÇÃO CIENTÍFICA adve Um artigo de Cesare Balbo, aparecendo em " L'Espresso on-line ", 04 de maio de 2005:" (...) Brad Barron, pensado por Tito Faraci, é um cavaleiro solitário andar sem Side Kick, ao contrário de Tex Willer, "aquila della notte", que poderia contar com sua confiança pard Kit Carson. O script tem uma coesa estória que será alcançado pouco a pouco como se desenrolam os capítulos com a história contada subjetivamente pelo personagem, que transmite o fluxo de sua consciência através das legendas em primeira pessoa ...
 
Um novo herói na Sergio Bonelli Editore'S Editore, um artigo por Stefano Gorla, aparecendo em " Letture ", Maio de 2005:" (...) comic A que dá um novo sopro de vida para os stylemes do herói que sempre foram muito amados pelo Milanese editora, e que são aqui re-interpretados com as raspas da sensação contemporânea, fazendo referência ao imaginário popular dos anos cinquenta do século passado ... "
HERÓI QUE PARECE GEORGE CLOONEY Um artigo de Stefano Gorla, aparecendo em " Famiglia Cristiana ", 01 de maio de 2005:" Ele tem as iniciais de casal - como Dylan Dog - as características de George Clooney e do calibre dos heróis de uma época anterior Este. é o personagem Bonellian novo, Brad Barron, o trabalho de Tito Faraci, um dos autores mais apreciados das histórias em quadrinhos sobre a cena atual ... "
Brad Barron, HERO NOVO SERGIO BONELLI, fará sua estréia nas bancas ESTE 6 VINDA DE MAIO Um artigo de Fabio Canesi, aparecendo em " La Cronaca di Cremona ", 11 de Abril de 2005:" (...) Claro que é óbvio que a maior atenção deve ser ser reservados para Brad Barron, o herói que tenha nascido da pena inspirada Tito Faraci e os traços cada vez mais finos da escova Fabio Celoni de (...) Em um período que dificilmente pode ser chamado favorável (...) não se pode deixar de aplaudir a coragem que levou Sergio Bonelli e sua equipe para lançar um novo álbum no mercado editorial ...
Brad Barron - O NOVO "TERMO" HERÓI Um artigo de Filippo Mazzarella, aparecendo em " Il Corriere della Sera ", 17 de Março de 2005:" Um cenário retro (anos cinquenta), cenários de ficção científica, os alienígenas do mal que remonta à "Guerra dos Mundos ":. elementos arquetípicos, para ser usado como a intersecção de diferentes gêneros (noir, oeste, celulose, histórias de guerra), formando o ponto de partida para experiências Ele é um herói solitário, cujos dias (no mundo da edição, que é) são numbered.We ter algumas reflexões sobre ele por seu criador, o escritor Tito Faraci ... "
FONTE  http://www-en.sergiobonellieditore.it/auto/componi_recensioni?id_personaggio=22

Nenhum comentário:

Postar um comentário