quinta-feira, 15 de julho de 2010

ADVENTURE INTO FEAR 1970-1975



























ADVENTURE INTO FEAR 1970-1975 capas da revista

Um comentário:

  1. Aventura em O medo é um americano de terror em quadrinhos da série publicada pela Marvel Comics data de capa novembro 1970 a dezembro de 1975, para 31 questões. Esta é a sua marca registrada título de cobertura para todos, mas os seus primeiros nove questões, mas a série é direitos autorais em seu postal indícios como simplesmente medo.

    Os primeiros nove questões, capa-intitulado Medo, reimpresso ficção científica / fantasia e histórias de monstros dos anos 1960 e início da década de 1950 " pré-super-herói Marvel "quadrinhos, principalmente Journey into Mistério , Strange Tales , Tales de surpreender , e Tales of Suspense . A maioria foram escritos por Marvel editor-chefe Stan Lee e / ou Larry Lieber , e geralmente a lápis por Jack Kirby , Steve Ditko , ou Don Heck , embora ocasionalmente por Paul Reinman ou Joe Sinnott . A maioria das capas eram reimpressões, embora Marie Severin chamou a nova metade superior do # 4, John Severin capa da # 8, e da equipe de Gil Kane (desenhista) e Frank Giacoia (arte-finalista) as capas de # 5, 6 e 9.

    Homem-Coisa
    Com a edição # 10 (outubro 1972), a série foi rebatizada Adventure em Fear (porém permaneceu intitulada Medo no indícios ) e começou com novo material. Questões # 10-19 apresentou a criatura do pântano do Homem-Coisa , continuando a partir de sua introdução no preto-e-branco quadrinhos revista- Savage Tales # 1 (Maio 1971). Na sequência de uma história escrita por Man-Thing co-criador Gerry Conway , o script foi tomado por Steve Gerber , para quem o recurso e uma série de histórias em quadrinhos eventual Man-Thing provaria um trabalho assinatura. Através da edição # 14, uma história reimpressão back-up seria featured, semelhantes aos que surgiram nos primeiros nove questões.

    A história em # 19 (dezembro 1973) introduziu Howard the Duck , um cínico, charuto fumar, antropomórfica aves aquáticas - uma paródia de animais engraçados - concebido como um personagem descartável. Esse plano mudou quando o pato rapidamente no gosto popular, que acabaria por um dos maiores personagens da Marvel 1970 e uma cultura pop fenômeno que viria a obter uma série de solo, bem como um notoriamente desastroso filme produzido por George Lucas
    Morbius
    Morbius, o Vampiro Vivo , lançado em The Amazing Spider-Man # 101 (outubro 1971), tornou-se o recurso estrelando com Aventura em Fear # 20 (fevereiro 1974), e continuou pelo resto da corrida. Após uma única edição pelo escritor Mike Friedrich e desenhista Paul Gulacy , Steve Gerber escreveu várias questões em que Morbius passou em um picaresca viagem interdimensional e lutaram contra os guardas de Arcturus e foi aconselhado pelo globo ocular cabeças caráter I. Doug Moench e Bill Mantlo seguido , sucessivamente, como os escritores do recurso. Sua round-robin de artistas incluídos Gil Kane , P. Craig Russell , Frank Robbins , George Evans , e Don Heck . Voltar para cima reimpressões logo retomado na edição # 20. Morbius receberia sua própria vida curta série de histórias em quadrinhos nos anos 1990.

    ResponderExcluir